segunda-feira, 4 de julho de 2016

Pincéis para maquiagem

 Boa tarde gente linda!!! Td bem com vocês? Depois de algum tempinho off, resolvi aproveitar o descanso das merecidas férias para pesquisar um pouquinho sobre pincéis de make.
Buscando aqui e ali, pesquisando, experimentando e fuçando bastante, selecionei algumas dicas valiosas!!!
Eu tenho um problema sério na hora de comprar alguma coisa que eu gosto, pois já quero logo comprar muuuiiitoos e assim não há bol$o que aguente, haha! Por isso segue uma listinha dos pincéis que mais usamos e suas devidas funções...


Os pincéis da foto tem marcas especificadas, porém a intenção é mostrar o modelo do pincel para cada função e não fazer propaganda de nenhuma marca. 
Como já disse anteriormente, por gostar de pincéis eu tenho de várias marcas  (Avon, Macrilan, Vult, Natura e O Boticário), mas o que mais gosto são os da Macrilan porque além de funcionarem super bem são bastante ace$$íveis.

Também encontrei, no Pinterest, esse guia dos pincéis que você precisa ter bem como a explicação de uso para cada um.


Assim como na foto acima, esses também tem marcas especificadas, mas como já disse, a intenção não é divulgar marcas e sim mostrar o designer e função de cada pincel, mesmo porque atualmente você encontra pincéis similares de marcas bem mais acessíveis ao seu orçamento e que exercem a mesma função desses mais "carinhos".

Espero que tenham gostado e que tenha ajudado um pouquinho!
E vocês, qual pincéis mais gostam de usar na hora de fazer aquela make caprichada? Vamos trocar experiências pra evoluir sempre?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário