sábado, 17 de setembro de 2016

Trend alert: foca no pescoço


Olá minha gente linda!!!
O alerta de hoje é para o pescoço. O foco da vez no mundo da moda é o pescoço e isso se deve ao revival dos anos 80/90 que a moda tem passado. 
As fashionistas tem apostado cada vez mais nas bandanas, chokers (aquela gargantilha que parece uma coleira, haha!), lacinhos e até nos colares giga.
Vamos ver algumas fotos inspiração?!

1- BANDANAS

BANDANA



As bandanas (febre nos anos 1990) já estão dando o ar da graça desde o ano passado quando estiveram presente nas passarelas do verão europeu. Aqui no Brasil, esse ano, estão bombando no pescoço das fashionistas e das mais antenadinhas em moda. Se você tem aquela bandana guardada como recordação da sua adolescência é hora de resgatá-la, rs...
O legal da bandana, que além de ter um precinho excelente dá pra usá-la de várias formas e até no pulso, junto com um mix de pulseiras ou apenas ela. como a foto abaixo:

BANDANA NO PULSO


2- CHOKERS

CHOKER

As chokers (aquelas gargantilhas bem justinhas que parecem coleiras) também foram febre nos anos 90 e estão com tudo outra vez. Aposta certeira em vários momentos da top blogger Camila Coelho! Nas fotos dá pra ver que as chokers sofreram uma releitura, ganhando novos designers e já não precisam ser apenas aquelas de plastiquinho trançado, como eram as da minha época, kkkk...

Coleira dos anos 90 ( choker)


3- LACINHOS

LACINHOS NO PESCOÇO

Para as mais românticas uma boa aposta e que já estão aparecendo há algum tempo são os lacinhos! Eles podem fazer parte das camisas ou você pode passar uma fitinha em volta do pescoço e dar aquele lacinho fofo! Vale a ida em uma loja de armarinhos e comprar um pedacinho daquela fita mara que você encontrar por lá!


4- MAXI COLAR

COLAR GIGA

Os maxi colares estão desfilando por ai há muito tempo, ora com mais frequência ora com menos, mas nunca sumiram de vez. Eles combinam com praticamente qualquer tipo de roupa, t-shirts, camisas, golas altas e etc. A blogueira Thássia Naves ( duas primeiras fotos) aparece com colares poderosos em looks bem distintos. As três fotos abaixo mostram os giga colares com texturas diferentes e assim dá pra usar e abusar dos grandões!


Agora é só escolher o acessório de pescoço que mais combina com sua vibe do dia e sair desfilando por ai!!!
Se gostaram me deixem saber nos comentários aqui embaixo.
Beijo, beijo










2 comentários:

  1. Infelizmente acho q meu pescoço q quase nem tenho não combina com nada mas são ótima as dicas😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi, vc pode colocar colares compridos que fica legal! Fico feliz que tenha gostado das dicas! Bjs

      Excluir