sábado, 15 de outubro de 2016

Loção Protetora Facial

Olá pessoas lindas!
A Primavera tá ai cheia de flores e cores , o sol começa a esquentar bastante, daqui a pouco chega o Verão e a emissão de raios UV fica bem mais intensa aumentando o risco de problemas de pele, por isso é preciso estar sempre bem protegido, concordam?
A dica que trago hoje é sobre cuidados com o rosto e espero que ajudem vocês a se cuidarem cada vez mais e melhor!
Há um tempinho venho cuidando melhor da pele, em especial do rosto, pois a idade chega e ninguém quer aparentar ter mais anos do que na verdade tem (haha!)

Recebi essa loção protetora mara da consultora (e minha tia, rs...) Beth Dalsin  (https://www.facebook.com/elizabethmantellodalsin.dalsin?fref=ts)


Estou usando-a há um mês e recomendo. Pois além da proteção ser adequada, a textura é boa e não muito oleosa, podendo ser usada em peles mista com tendência a oleosidade, que é meu caso.
Claro que se você for ficar exposta ao sol por um tempo prolongado é adequado reaplicar a loção de 2 em 2 horas e usar um chapéu, boné, etc...

Me contem aqui nos comentários qual a forma de proteção que vocês utilizam e vamos compartilhar experiências!

Beijo, beijo


2 comentários:

  1. Esse protetor é ótimo mesmo. Tenho usado um da mesma linha, porém é tonalizante. Preferi esse pq "esconde" as manchinhas da minha pele. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom se cuidar, né Yara! Legal essa dica do protetor com tonalizante. Bjs

    ResponderExcluir