terça-feira, 15 de novembro de 2016

De olho nos pés: tênis


 Olá gente bonita!
Como já é do conhecimento de todos os tênis estão super em alta. Aquela história de que tênis é só pra academia, caminhada, exercícios físicos e looks esportivos já era.
Atualmente os tênis ganharam novos shapes e invadiram a moda. São tantos modelos: iates, flatforms, brancos, metalizados, pretos, esportivos, de cano alto, com pedrarias, etc, etc, etc...

ESSES SÃO OS MEUS!!! Confesso que nem lembrava ter todos esses (haha!)
Confesso que gosto muito de usar tênis, ainda mais depois que precisei abandonar os saltos devido um problema de coluna.
Agradeço as marcas e fashionistas que fizeram os confortáveis tênis cair nas graças da geral (haha!) sendo usado com shorts, saias, vestidos, além das calças. Assim a gente pode variar os looks sem abrir mão do conforto nos pés.
Pesquisei umas produções mara com tênis pra nos inspirar! Espero que gostem!


TÊNIS BRANCO
Aqui a estrelinha do look é o tênis branco. Super versátil e estiloso. Você pode compor inúmeras produções com ele e também encontrá-lo em vários shapes (todo branco, com listras, com detalhes metalizados, com solado tratorado...).
Minha dica é sempre mantê-lo limpinho, já que branco é super fácil de sujar.





TÊNIS PRETO




O pretinho básico também deixou de ser tão básico e ganhou novos modelitchos (hihi!)
Você pode e deve sair do óbvio e compor looks despojados e até ousados com ele. Vale até usar com vestido e saia midi e por que não longos?!











TÊNIS IATE



O modelo iate sempre esteve circulando por ai, mas agora ele está de cara nova, mais moderninho e cool. Pode apostar em um par desses que você vai ficar in love, porque além de estilosos são ultra confy!!!










TÊNIS METALIZADO
O metalizado é o must have (tem que ter). Se você é antenada e gosta de acompanhar as tendências, já viu que há um tempinho eles tem circulado nos pés das fashionistas e blogueiras de plantão. Além de super democráticos (todo mundo pode usar), eles também são versáteis (podem ser usados em inúmeras produções e ocasiões). Vale muito a pena investir em um par!







TÊNIS DE CANO ALTO


O modelo de cano longo também nunca desapareceu de vez. Se você curte um look mais rocker vale a pena investir em um par. Para os dias mais frios são muito bons, pois ajudam a dar aquela aquecida na pisada (haha!) e se forem da mesma paleta de cor da calça ou de seu tom de pele ainda dá aquela alongada na silhueta.







TÊNIS DE ACADEMIA



E quem foi que disse que os tênis buchudinhos e esportivos servem só para praticar atividades físicas?! Eles também estão sendo usados nas produções street style adoidado.
Se você gosta do estilo mais moleca pode apostar em um visual assim que fica mara!










Como vocês podem perceber a moda é bem democrática, basta saber qual a sua personalidade e a sua silhueta usando as tendências em seu favor para compor looks baphônicos, kkk... O importante é sempre ser você e nunca forçar a barra correndo o risco de perder a personalidade!

Espero que com esse post eu possa ter te inspirado um pouquinho e até te provocado a inovar, caso você não curta usar tênis... experimente, vai que você gosta!
Me deixem saber aqui embaixo nos comentários o que acharam do post e qual dos modelos mais faz seu estilo!

Beijo, beijo






4 comentários:

  1. Achei ótimas as dicas, Bárbara! Dia desses fui a uma loja pra comprar sapatilhas. Qdo vi que não tinha nenhuma mais da linha confort a vendedora sugeriu tênis como esses q vc postou. Como é mais difícil seguir modinha fiquei indecisa e acabei não levando nada. Vendo os estilos, me identifiquei com alguns e acho q vou voltar à loja essa semana. Valeu, Bárbara!

    ResponderExcluir
  2. Otimas dicas foi tentar inserir nas minhas producoes confesso que nao era muito amiga de tenis mas com essas dicas estou comecando a me encantar com esse danadinho

    ResponderExcluir