sábado, 10 de dezembro de 2016

Baratinho x Carinho

        Olá bonitas e bonitos, tudo bem?
Algumas pessoas me enviaram sugestões e eu gostei da ideia =)
O post de hoje é para comparar alguns produtos baratinhos com os carinhos.
Como todo mundo já sabe, a crise tá aí, e chegou a hora de apertar o cinto, mas não podemos deixar de cuidar da beleza e até mesmo da saúde, porque se cuidar faz bem não só para a aparência, mas para a sua auto- estima e auto- imagem.
Não precisa gastar aquele dinheirão na hora de se cuidar, basta encontrar boas alternativas só que mais acessíveis para a sua condição financeira. Hoje eu vou te ajudar com isso...






Os batons vermelhos nunca saem de moda.
O 1º é o Ruby Woo da Mac e custa em torno de R$73,00 no site da Sephora.
O 2º é o 330 da linha Intense de O Boticário e sai por volta de R$ 20,00 no site da marca.












E quem não quer disfarçar as olheiras e dar um up no olhar?
Pra isso os corretivos são perfeitos e aqui temos o famosão da Nars que não sai por menos de R$ 179,00 na Sephora e o meu queridão da Mary Kay que custa R$ 41,00 no site da marca.








As máscaras de cílios 2 em 1 são perfeitas para alongar e dar volume ao mesmo tempo.
A 1ª é da MAC e sai pela bagatela de R$101,00 também no site da Sephora, enquanto que a 2ª da Luisance eu paguei R$13,00 em uma loja de cosméticos em Ribeirão Preto.OBS: cuidado com essa máscara da Luisance porque dá uma borradinha, então é bom esperar secar antes de sair piscando por ai, rs...










Os tons nudes dessas paletas de sombras são perfeitos e muito versáteis, possibilitando inúmeras combinações nas makes.
A paleta da Luisance eu paguei em torno de  R$ 15,00 na  Loja Tendência https://www.facebook.com/TendenciaAcessorios.Perfumaria
A paleta da Urban Decay não custa menos de R$ 299,00 na Sephora.











As esponjinhas de maquiagem entraram em cena e roubaram o lugar dos pincéis de base e corretivo.
A Beauty Blender original custa R$ 135,00 em alguns sites, já a esponjinha da Belliz (não é tão macia, mas dá o mesmo resultado) está na faixa de R$ 15,00.







Os bb creans são perfeitos para o verão, pois além de dar aquela escondidinha nas imperfeições ainda possuem fator de proteção solar.
No corretivo Smashbox você não pagará menos de R$ 189.00 em alguns sites, enquanto que no da quem disse, berenice? você paga R$ 39,90 no site da marca.







Na hora de tirar a maquiagem eu gosto de produtos versáteis que tiram tudo ( rosto, olho e boca) sem me preocupar se vai arder ou prejudicar minha pele, por isso prefiro os demaquilantes aquosos.
O bonitinho da Nars custa R$ 104,10 no site da Cosmetican e o lindão das berês no site da loja está R$ 31,90.









Os tons nudes invadiram geral e eu não quero saber de outros nas minhas unhas.
O esmalte da Dior custa em torno de R$ 120,00 em alguns sites e o da Risqué R$ 5,00 em farmácias e lojas de cosméticos.







Bonitezas é isso por hoje... espero que tenha te ajudado a não ficar esculhambada por causa da cri$e. Gastando pouco e pesquisando muito você pode se cuidar e estar sempre jeitosinha.
Me deixem aqui nos comentários quais produtos vocês usam mais e se tiveram que buscar alternativas mais econômicas para continuar sendo diva gastando pouco (haha!) Vamos compartilhar?!
Beijo, beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário