sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Greenery: a cor de 2017


Oi gente linda!!! 

Que tal colorir o dia? Vamos falar sobre cores hoje!
Acredito que muitas e muitos de vocês já ouviu falar sobre a cor eleita para o ano de 2017: GREENERY.
Trata-se de um verde musgo misturado com um amarelo intenso. É essa cor aqui :


Eu particularmente amei porque gosto muito de verde, mas houve muita gente torcendo o nariz (haha!)
A Pantone é a fornecedora profissional de padrões de cores para o mundo da moda e design e se ela elegeu não tem como contestar (hihihi!)... o máximo que se pode fazer é aderi-la ou não, mas que na hora das comprinhas essa cor estará em evidência isso não é dúvida.
Assim como o Marsala foi eleito em 2015, o Rosa Quartz e o Azul Serenity em 2016, agora é a vez do verde. Gosto de todas! 
O significado dela é bem legal e é claro que vou falar pra vocês, pois eu sou curiosa mesmo e como já disse me preocupo com o significado de tudo antes de sair desfilando por ai, rs...

Greenery: começo da primavera, renovação da natureza, recomeço, otimismo. Objetiva melhorar a auto estima, reduzir a ansiedade, trazer esperança! Adorei esse simbolismo por trás da cor! E você?

E o verde vai invadir nossa vida: roupas, acessórios, maquiagem, esmaltes e decoração. Confira as inspirações que separei pra vocês!

ROUPAS E ACESSÓRIOS






 Os looks podem variar muito nos modelos e esse tom ainda permite algumas combinações com outras cores. O importante é escolher peças e combinações que nos valorizem!












JOIAS E BIJUTERIAS




Acho chique um look em preto ou branco com acessórios de outra cor, no caso o greenery.










ESMALTES


Várias marcas se aventuraram na cor. Se você gosta de cores mais clássicas fica a dica: se arrisque, experimente! Vai que você gosta!!!





MAQUIAGEM




As diversas marcas de make também estão investindo na cor, e não apenas as marcas "caras", as mais acessíveis ( e nem por isso inferiores) também estão disponibilizando vários produtos em greenery. Vale buscar alguns tutoriais ensinando a inserir a cor direitinho na hora de se maquiar. Ontem mesmo assisti a um da Renata Meins muito bom! 










DECORAÇÃO



O greenery vai invadir sua casa também! Como eu disse, ele está presente em objetos de decoração também. É uma cor suave, porém dá um up em qualquer ambiente!









E por hoje é isso. Espero muito que tenham gostado! E me deixem aqui nos comentários o que acham da cor e o que mais quiserem escrever, é sempre muito bom ler os comentários de vocês!
Beijo, beijo

4 comentários:

  1. Eu não gosto muito de verde, mas já sei o porque tudo tem verde agora... torcendo aqui pra ter em azul e roxo
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que te ajudou a descobrir, Bruna (haha!) O azul esteve em alta em 2016, rs...

    ResponderExcluir
  3. Não sabia tb o motivo, mas agora sabendo gostei mais ainda! Que significado querido gente!!! Super legal a matéria! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz q vc tenha gostado Lu! Bjs

    ResponderExcluir