sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Brushegg: limpador de pinceis


Olá bonitas e bonitos, tudo bem?
Eu sei que já falei sobre limpeza de pinceis aqui, mas descobri uma "ferramenta" muito boa e o que é bom a gente tem que compartilhar, não é mesmo?
Todo mundo sabe que limpar os pinceis após o uso é importante, porque além de tirar os resíduos da maquiagem usada, as bactérias e fungos se proliferam ali e ninguém quer espalhar essas coisinhas nocivas no rosto.
Além dos produtos líquidos existentes no mercado algumas empresas tem investido em ferramentas que facilitam e potencializam a limpeza dos pinceis.
Um deles é o tapete da Sigma.

Basta estendê-lo na pia, colocar um pouco de seu shampoo de limpeza escolhido sobre ele e passar o pincel. Ele tem 7 texturas diferentes, o que garante uma limpeza profunda das cerdas. O único probleminha é o valor dele (R$179, 50 no site da Sigma), salgadinho para um pedaço de silicone, né?!

Mas não fique desanimada (o), tenho uma opção bem mais acessível para você: o Brushegg


Embora tenha uma aparência estranha ele é muito bom! Você coloca seu dedo indicador e médio na abertura dele, espalha um pouco do seu shampoo de limpeza sobre ele e esfrega os pinceis. Tem apenas 2 texturas, mas te garanto que limpa super bem. O valor dele está na faixa dos R$10,00 em lojas de cosméticos. 

A dica era essa e eu espero que tenham gostado!
Me deixem saber aqui nos comentários como fazem a higienização de seus pinceis.
Vamos compartilhar !
Beijo, beijo


2 comentários:

  1. Oi Barbara, vi esses dias um DIY desse acessório para limpeza de pincéis usando cola quente e uma tampa de plástico. Achei bem interessante: faz as texturas com a cola quente na tampa!
    Beijo
    Sarah
    www.acasadaritablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que interessante Sarah. Darei uma olhadinha. Vlw pela dica! Bjs

      Excluir