domingo, 5 de março de 2017

Outono/ Inverno 2017: alerta de moda!

 Bom dia, boa tarde, boa noite gente bonita!!!

O post de hoje é para trazer algumas dicas de tendências das próximas estações (outono e inverno) e que são as minhas preferidas! ☃🍂🍂
Seguindo a linha  primavera- verão, a moda continua super democrática atendendo a todos os gostos e estilos.
Pesquisando e assistindo a alguns desfiles deu pra ter uma boa noção do que será tendência Outono- Inverno agora em 2017.

1- Sobreposição de vestido com t-shirt. Essa já é tendência primavera- verão, se você aderiu e curtiu a trend pode continuar na mesma vibe, pois continuará em alta. Eu até usei, mas um pouquinho diferente, pois assim não faz meu estilo. Sobrepus uma babylook preta com um vestido preto listrado em dourado, acho mais o meu estilo (haha!). Para os dias mais frios os vestidos podem ser mais estruturados.




2- Puffer Jackets, ou jaquetas fofinhas (hihi!). Provavelmente se você foi criança nos anos 80 teve uma dessas e pode não acreditar, mas elas estão bombando nas passarelas. Ganhou um novo designer, mas a essência fofa continua ai, rs... O que eu mais gosto nesse tipo de agasalho é que são excelentes pra viagens, não ocupam muito espaço na mala, são ultra leves e bem quentes




3- Oxford metalizado com solado tratorado mais vestido. O conforto tem invadido a moda e com isso os tênis e sapatos estilo tomboy tem feito a cabeça das fashionistas e a nossa também, rs... afinal, quem não quer estar bonita e acima de tudo, confortável?! Para acrescentar feminilidade ao look, o segredo é combinar o oxford com vestidos ajustados ao corpo. Eu adoro 💗💗




4- Rosa pastel. Eu adoro a cor rosa, seja ela em qual tonalidade for!!! Pra você que acredita que no outono- inverno tudo fica cinza ou preto pode abandonar essa ideia... o rosa pastel vem trazer leveza e romantismo aos looks mais quentinhos.




5- Gola alta. Essa aqui também já esteve no centro da moda com as famosas cacharreis, mas dessa vez ela ganhou uma repaginada. Você pode desenterrar aquelas guardadas no seu guarda roupas ou investir em alguns modelos novos. Dá também pra usar cachecol, echarpes, lenços e afins, eu amo meus lenços e tenho vários. Use sua criatividade e fique linda!!!




6- Grunge fashionista. O estilo grunge ficou eternizado nos anos 90 pelo Nirvana (adoooorooo!), mas agora o uso do xadrez e das flanelas invadiu as passarelas repaginados por estilistas de várias grifes, como a Chanel, por exemplo. Particularmente sempre gostei desse estilo, independente de ser tendência ou não, mas é agora que me realizo, haha!




7- Moleton chic. Até pouco tempo atrás os moletons eram vistos como pijamas, roupas para ficar em casa de boa e tal, mas agora eles estão com novos shapes e invadiram o mundo fashion. Pode investir em um moletom legal pra combinar com saias, botinhas, saltos que você estará bem vestida e estilosa!




8- Tricô. Do básico feito pela vovó ao fashionista! Esse é o novo status das blusas de tricô. Se você tem alguma dessas no guarda roupas, pode ir pensando em possíveis produções com ela, a pegada é contrapor o tricô com calças, saias e vestidos bem encorpados, tipo o couro e afins.




9- Veludo molhado. Esse tecido ficou esquecido pelos estilistas por algum tempo, mas agora retorna com força total na temporada outono- inverno. Ainda não sei se gosto dessa trend, rs...




10 - Bota branca. 🎶 Ilari, lari, lari ê, ô ô ô 🎶... no melhor estilo botinha da Xuxa ela retornou (kkk...). Quando eu era criança fiquei até doente por uma dessas, mas confesso que atualmente não curto muito. Enfim, elas são forte tendência para a temporada outono- inverno 2017, entretanto com canos curtos (diferente das paquitas, haha!). 



Pessoas queridas, por hoje é isso. Já vão dando uma pescada no guarda roupas de outono e inverno pra aproveitar peças que já possuem e se puderem deem uma garimpada nas lojas, pois as novidades estão chegando. Espero ter colaborado pra que você fique sempre bem vestida e por dentro das tendências!
Se gostou das dicas me deixe um comentário aqui embaixo e seja um seguidor também! 
Vamos compartilhar!!! Beijo, beijo








8 comentários:

  1. Fico feliz que tenha gostado, Cássia! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas barbara so dispensos a gola alta pq pescoço pequeno nao rola neh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor buscar opções q te alonguem, Josi. Um exemplo são os lenços!Bjs

      Excluir
  3. Boas dicas, gostei. Vc sabe quais as cores que irão predominar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! As cores são várias, com destaque pros metalizados e tons pasteis! Bj

      Excluir
  4. Adorei! Super dicas, e que época linda!

    ResponderExcluir
  5. Feliz q vc tenha gostado! Tbm amo essas estações, Lu! Bjs

    ResponderExcluir