segunda-feira, 3 de abril de 2017

Maxi bolsa


Oi lindezas e lindezos, tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar sobre mais uma tendência outono- inverno/ 2017: as maxi bolsas 👜
Você mulher sabe muito bem que nosso cotidiano anda cada vez mais corrido e com isso acabamos optando pela praticidade, mas para carregar tudo o que precisamos (carteira, papeis, remédios, alguns itens de maquiagem, produtos de higiene, etc, etc, etc) temos que tomar cuidado para não parecermos "burras de carga", rs... e é ai que entram as maxi bolsas!
Na verdade elas já estiveram sob os holofotes em algumas temporadas anteriores (2013, se não me engano e até antes), mas todo mundo sabe como é a moda, né?! Sempre indo e vindo, com uma repaginada aqui, um layout novo ali...
As maxi bolsas, além de funcionais por caberem tudo o que precisamos e mais um pouco, também tem sido usadas para passeios e não apenas para o dia a dia.
Devido a sua infinidade de modelos, elas agregam valor ao look, basta você casar direitinho as peças e acessórios que ficará top!
Particularmente eu amo bolsas, já fui uma comprada meio impulsiva, hoje tenho mais consciência e procuro optar pelo versátil e necessário, mas que elas ainda me animam isso eu não nego. Ultimamente tenho dado preferência às clutches, pois sou um pouco desastrada e tenho medo de fazer estrago nos lugares com bolsa muito grandes, haha!
Separei algumas inspirações de looks com as maxi bolsas pra vocês. Vamos lá!!!

Aqui os looks são despojados, mas repare que elas ficam bem com shorts, vestidos, saltos e rasteiras


Nesse look o animal print reina na bolsa e pra quem gosta fica chique!

Nessas fotos a atriz Vanessa Hudgens e a cantora Britney Spears usam as bolsonas em diversas versões e a vinho/ carmim será forte tendência também.


A maxi bolsa com uma corzinha dá um up no look básico de Kim Kardashian, Isis Valverde e tbm quebra a monocromia do look na modelo


Meus looks preferidos!!! Básicos e charmosos com a maxi bolsa pra carregar tudo e ainda ficar elegante!


Preta, com franjas e bem clássica. Com calça ou shorts, pode apostar que ficará bom!

É isso pipous (hihi!), espero que tenham conseguido se inspirar e me deixem saber se gostaram através de seu comentário aqui embaixo. 
Vamos compartilhar?! Beijo, beijo













2 comentários:

  1. Adorei. Adoro maxi bolsas mesmo quando não era moda.. kkkk mas pra falar a verdade ultimamente tava me achando meio nanica com ela, mas se tá na moda, vou amar usa-las. Demais as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Lu! Pode usar e abusar, rs... bjs

      Excluir