quarta-feira, 1 de novembro de 2017

2 dicas para o bad hair day


Oi, oi, oi minhas lindezas e lindezos!!!
O assunto de hoje surgiu em uma conversa cazamigas (haha!) que deram a ideia de compartilhar com vocês, leitoras lindas, meu paranauê para aqueles dias que o cabelo não tá legal e você não está afim ou está sem tempo de lavar, escovar, chapar, etc e tal 🙈
Eu sou bem chata com cabelo e não consigo sair com ele bagunçado, mas tem lugar que não dá pra amarrar num rabo de cavalo e pronto! É nessas horas que a gente parte pros paranauês da vida 😂
Como também não tenho muita habilidade para criar penteados e meu cabelo liso não ajuda com coisas super elaboradas eu opto pela praticidade, o que muitas vezes faz valer o ditado "menos é mais"!!!
Bom, vamos as 2 dicas para o bad hair day então...


1ª - Cabelo Bagunçadinho ou Messy hair (pra ficar mais chique, kkk)

Na 1ª foto meu cabelo estava mais curto e mais repicado, o que facilita para dar esse efeito mais bagunçadinho. Já na 2ª foto estava mais comprido e com menos repicado, mas fica bacana também!




Eu já dei a dica no instagram, mas vou cantar a bola outra vez, rs...
Como meu cabelo é liso eu aplico um pouco dessa espuma modeladora da TRESemmé após umedecer os fios com soro fisiológico.
Após pentear os cabelos, eu borrifo soro fisiológico em toda a extensão dos fios até que fique bem úmido, em seguida aplico a espuma modeladora e vou amassando o cabelo com as mãos mesmo.






2ª- Coque com donut

Em dias muito quentes eu não gosto de ficar com o cabelo solto, me incomoda o suor que faz os fios grudarem na nuca, então esse coque é uma ótima opção!!!
Você vai precisar de alguns grampos, o donut e um elástico bonitinho.
Como no caso acima, eu borrifo soro fisiológico para deixar úmido (isso ajuda a fixar o coque por mais tempo), passo o donut no cabelo como se fosse prender um rabo de cavalo, depois vou ajeitando o cabelo ao redor dele pra escondê-lo, prendo com o elástico e depois vou colocando os grampos para esconder os fios que ficam soltos.
Para garantir que o coque não desmanche eu aplico um fixador extra forte e prontinho!!!

Bom lindezas, por hoje é isso! Espero que tenha ajudado 😉! Qual seu paranauê para o bad hair day? Conta pra mim aqui nos comentários abaixo. Vamos compartilhar?! 💋💋






2 comentários: