sábado, 19 de março de 2016

Unhas da semana

Boa tarde!!!

Vamos falar de esmaltes?! Eu amo cuidar das unhas e passar uma "corzinha" nelas pra alegrar. Quem me conhece sabe que não dispenso um vermelho (haha!), mas isso não me impede de variar bastante as cores do esmalte das unhas da mão. Já no pé não saio dos nudes e rendas, rs...
Eu mesma que faço minhas unhas da mão, o pé confio à Andressa (minha pedicure predileta! Olha o jabá, rs...). Eu estava fazendo o serviço completo com ela, mas como tenho alergia a esmalte precisei parar e voltar a fazer sozinha quando a alergia permite. 
Já havia testado vários esmaltes, mas todos me davam uma coceira danada, chegando a despregar minha unha na parte de baixo. Eu ficava chateada e irritada, muitas vezes deixando de esmaltar pra alergia acalmar... quando a Risqué teve a brilhante ideia de lançar uma coleção toda de hipoalergênicos.
Resolvi testar e por enquanto está aprovado!!! Comprei alguns dessa linha na Loja Tendência- aqui em Santa Rita do Passa Quatro- lá você encontra muitas cores, uma mais linda que a outra... o difícil é escolher!
Semana passada fui de vermelho e essa semana vou de nude, que também estou gostando muito!
Olha ai o resultado...


Gostaram? E vocês, qual marca e cor de esmalte preferem? Me deixem um comentário contando!!!

2 comentários: