domingo, 14 de agosto de 2016

O poder da maquiagem


Boooa noiteeee!!!

Todo mundo sabe que a maquiagem tem o poder de mudar e levantar qualquer visual, não é mesmo?!
Hoje eu vim aqui pra dividir com vocês uma experiência super legal que tive e espero que gostem!
No dia 20 de Julho, a loja Tendência Acessórios Perfumaria e Cosméticos  trouxe a maquiadora e representante da Vult Cosméticos, Godoy, para um dia especial na loja e lógico que eu não perderia isso por naaadaaa!!!
Eu amo os produtos da Vult, porque além de acessíveis (tanto financeiramente, quanto na facilidade para encontrá-los) são de uma qualidade excelente e bastante variados, atendendo muito bem às nossas necessidades!
Bom, vamos comparar o antes e o depois?!?!

            ANTES              DURANTE         DEPOIS              


         


Nas imagens acima fica mais que comprovado o poder de uma boa maquiagem, com uma ótima profissional e excelentes produtos!!!
Todos os produtos utilizados são da Vult Cosméticos. A maquiagem foi feita por volta das 16h e eu ainda peguei uma baladinha a noite só retirei a maquiagem lá pelas 4h da manhã e garanto que ela estava intacta, sem a necessidade de retoques, só o batom que saiu um pouquinho.

Agradeço a Tendência Acessórios Perfumaria e Cosméticos, a Vult Cosméticos e a Bruna Flor-Foto Eventos por esse dia tão especial!!!



E ai, gostaram? Me deixem saber quais produtos usam na hora da maquiagem!
Vamos compartilhar?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário