segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Protetor facial

Boooaaa noooiiteee!!!
Gente, quem aqui tem o hábito de proteger o rosto do sol? Sinceridade, hein?!
Confesso que até bem pouco tempo eu não tinha essa preocupação, mas como a idade vai chegando a gente acaba se preocupando com essas coisas. O que é errado, pois essa preocupação deveria ser constante!
O sol é muito importante pra nossa saúde, mas em excesso ele faz mal e pode até trazer graves problemas, por isso é importante se cuidar. 
A dica de hoje é o protetor solar facial Nivea Sun toque seco antissinais


Esse realmente tem o toque seco e bem gostosinho (meio aveludado), não deixa aquele aspecto engordurado (porque tem uns que prometem o toque seco, mas são melecados e eu não gosto). A textura é bem levinha e o cheiro suave.
O fator de proteção é 60 o que é suficiente para a proteção do rosto!
Pode confiar e investir nesse produto, tenho certeza que vão amar!

E como vocês protegem o rosto dos raios solares??? Me deixem saber, comentando aqui abaixo!

4 comentários:

  1. ameiii utilizo o protetor diariamente, porque os cuidados devem ser diários, para depois não chorar. ainda mais que nosso País é totalmente tropical.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado Thais! É isso mesmo, temos que nos cuidar sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Confesso Barbara sei que estou errada mas naum LIGO muito pra isso naum. Peco muito nessa quesito nem protetor solar uso me preocupo tanto com as meninas e esqueço de mim kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certinha em se preocupar com as meninas, mas não pode se esquecer de você tbm, Josi!!! Bjs

      Excluir