sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Creme Nívea: 1 potinho, inúmeras funções


Olá, olá, olá lindezas e lindezos!

O assunto hoje é do tempo da vovó (haha)! Sabe aquela latinha azul de creme Nívea que sua avó usava? Ele tem muitas outras funções além de hidratar sua pele e é sobre isso que vou falar pra vocês.



Nívea é uma marca bastante tradicional, mas que está sempre se renovando e isso faz com que seus produtos não fiquem devendo nada aos lançados atualmente. 




Todo mundo sabe que a hidratação da pele é um fator importantíssimo pra nossa saúde, pois além de evitar o envelhecimento precoce ainda faz bem pra autoestima. Veja as super dicas de uso do potinho azul que separei e se joga, rs...

1- Hidratação das cutículas= quer facilitar a retirada das cutículas? Massageie um pouco de creme Nívea nelas um pouco antes e sinta a diferença.

2- Pés secos= antes de dormir aplique o creme, massageie bastante, coloque as meias e na manhã seguinte veja como seus pés estarão mais hidratados.

3- Anti-idade e anti- olheiras= antes de dormir aplique o creme na área dos olhos, massageie bastante e no dia seguinte lave o rosto. Em poucos dias sentirá que as olheiras clarearam e aqueles "pés de galinha" diminuíram.

4- Cuidando dos joelhos e cotovelos= aplique o creme nessas áreas e verá como ficam mais macias e mais claras.

5- Ajeitando o penteado= sabe quando você quer arrasar no penteado mas ficam aqueles fiozinhos espetados? Suje a ponta dos dedos com o creme e passe nos cabelos... pronto, cada fio vai para o seu lugar.

6- Estrias na gravidez= por se tratar de um ultra hidratante o creme Nívea pode ser utilizado pelas futuras mamães na barriga, seios e quadris.

7- Hidratação das mãos e lábios= se quiser manter as mãos e lábios sempre macios é só aplicar (na quantidade certa) o creme Nívea.

8- Pós sol e prevenção de assaduras= no verão não é difícil abusar do sol e acabar com a pele ardendo, pois bem aplique o creme na pele que ele ajudará a refrescar e também ajuda a prevenir e até mesmo tratar das assaduras.

9- Queimaduras= para pequenas queimaduras, tipo aquelas de quando nos descuidamos na hora de cozinhar, o creme ajuda a evitar o aparecimento de bolhas.

10- Hidratação facial= seu rosto está bastante ressecado? Após aplicar o creme Nívea coloque uma toalha úmida e morna por 30 min. e terá uma mega hidratação. Se sua pele for mista ou oleosa fuja dessa dica (haha!).

11- Demaquilante= mais uma opção na hora de remover a make, inclusive maquiagem a prova d'água. Passe um pouco do creme no rosto, retire com um algodão e em seguida lave o rosto com água.



Além da latinha azul você encontra o creme Nívea nessas embalagens ao lado. Existem variações dele também. Você pode pesquisar e depois me contar o que achou.

Eu gosto muito da marca, inclusive já fiz resenha do protetor solar facial aqui ( http://questfemina.blogspot.com.br/2016/08/protetor-facial.html) Vale a pena conferir!




E por hoje é isso moçada! Espero que tenham gostado e estou ansiosa pra saber o que acharam das dicas e também ler nos comentários se tiverem mais dicas de uso pra esse creminho milagroso, rs...

Beijo, beijo

4 comentários:

  1. Adorei as dicas, não conhecia a maioria delas! Vou testar e depois eu falo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha contribuído Lu! Conta pra gente sim. Bj

      Excluir
  2. Super adorei , comecei usar hoje.
    Pra tudo ,na barriga pois estou gestante,no rosto, nos pés e nos lugares escuros como virilha, joelhos e cotovelos. Semana q vem espero obter um resultado

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga tinha o rosto todo manchado .perguntei para ela oque tinha feito pois tinha sumido as manchas.ela me disse que sumiu usando nivea .comprei ontem e ja estou usando

    ResponderExcluir