segunda-feira, 19 de junho de 2017

Máscara de cílios


Bom dia, boa tarde, boa noite gentem!!!
Hoje eu trago uma resenha pra vocês dessa máscara de cílios que me deixou in love 👀💜

Máscara de cílios Eudora Diva- Volume Máximo

Gosto muito dos produtos da Eudora, pois além de serem produtos com uma qualidade excelente e preços acessíveis, eles também tem um cheirinho agradável e as embalagens bonitas!
Eu já usei várias máscaras de cílios de inúmeras marcas, mas nenhuma delas foi tão boa quanto essa aqui. Também gosto muito da Turbo 5.0 (Eudora Soul)!
Meus cílios são pesados e lisos, o que dificulta bastante que fiquem curvados e bonitos (tipo de boneca, haha!) Até pra colocar cílios postiços eu sofro com isso porque preciso fazer uns paranauês danados para que não fiquem muito desiguais dos originais de fábrica, kkk...
Desde que descobri essa máscara a vida ficou mais fácil! Sério mesmo gente, vocês não tem noção do poder de curvar, alongar e manter os danadinhos dos meus cílios que essa bicha tem.
Antes de aplicá-la eu curvo bastante com a ajuda do curvex e depois aplico por volta de 3 camadas nos cílios superiores e apenas passo nos inferiores a sujeirinha que fica no pincel, pois já é suficiente.


Olha a diferença que dá!!! 😮

Ainda tem mais, além da mágica que já falei, ela não forma grumos e também não transfere porque seca super rápido. 
A haste é reta e flexível, o que facilita bastante a aplicação deixando os cílios mais alongados volumosos e sem grudar.
O valor dela gira em torno de R$60,00, mas o custo benefício é totalmente válido!!!
Pode investir em uma dessas e depois me conta aqui nos comentários o que achou. Deixe também qual a sua marca preferida! Vamos compartilhar?!
Ah, essa eu comprei da minha amiga Vânia Pacheco Statuti que é revendedora Eudora. Pode entrar em contato com ela e se jogar nas comprinhas, rs...
Beijo, beijo 💋💋



Nenhum comentário:

Postar um comentário