terça-feira, 25 de julho de 2017

O que é estilo Hi-Lo?


Bom dia, boa tarde, boa noite gente bonita!!!
Se você mora no interior e em especial em uma cidade minúscula como eu, já percebeu que algumas modas demoram a chegar e a pegar também, principalmente se na sua cidade o tradicional estiver tão enraizado a ponto de quando alguém te conhece querer saber antes de mais nada o seu sobrenome. Oh God, it's so hard!!! 😕
Mas como eu não sou tão tradicional assim e gosto de inventar moda (como diz quem me conhece bem, rs...)  estou sempre pesquisando e trazendo informações quentinhas pra vocês interioranas (haha!)
Há algum tempinho tenho visto postagens em redes sociais e até li em um livro sobre esse estilo Hi-Lo, mas não estava entendendo o que era isso. Então, inquieta que sou, fui pesquisar e vou dividir com vocês minhas descobertas.
Todo mundo que gosta um pouquinho de moda já ouviu em algum momento que moda não é futilidade e que está muito relacionada a nossa vida e por isso ela tem se tornado cada dia mais democrática... é ai que entra o tal do Hi-Lo.
Hi-Lo (do inglês high low) significa alto e baixo e na moda quer dizer: saber misturar peças mais elaboradas com peças mais simples e básicas.
Agora vou colocar algumas inspirações retiradas do google pra você visualizar melhor o que estou te dizendo:

1- Vestido em transparência + coturno


2- Jeans + camisetinha+ salto + clutch



3- Legging + tricô + jaqueta de couro + bolsa com corrente


4- Calça de moletom (jogging) + salto

5- Jeans + metalizado

6- Longo + tênis

Bom, acredito que já deu pra sacar como funciona, né?! E talvez você já tenha usado looks nessa vibe sem saber exatamente o termo e se ainda não usou te desafio a olhar com cuidado o seu guarda roupa e tentar coisas novas. Saia do óbvio e surpreenda (se)!!!
Depois me conta aqui nos comentários se aceitou o desafio e como foi a experiência! Quero muito trocar experiências com vocês! 
Vamos compartilhar?! Beijo, beijo 💋 💋

9 comentários:

  1. Adorei o visual jeans+ camiseta branca+ salto.....incrível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente fica muito cool, né Samanta! Bjs

      Excluir
  2. Super interessante como dá pra brincar com as roupas sendo tão diferentes uma das outras ... Vivendo e aprendendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bruna, o importante é saber oq fica bem na gente e se arriscar, rs... Bj

      Excluir
  3. Amei os looks,mas confesso que tenho receio em arriscar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Thamires! O importante é se sentir bem no look! Que tal começar pelo mais básico (jeans e salto ou vestidinho e bota) e depois ir se arriscando um pouquinho?! Bjs

      Excluir