terça-feira, 10 de outubro de 2017

Tendências Primavera- Verão 2018

Olá meu povo lindo!!!
A Primavera chegou trazendo suas 🌷🌸🌹e cores; daqui a pouco vem o Verão com o 🌞 aquecendo (até demais haha!) nossos dias! E a moda não fica de fora dessas estações nos apresentando diferentes texturas, estampas e modelagens para criarmos looks mais fresh.
E a pedidos das leitoras lindas hoje iremos falar sobre as tendências primavera- verão 2018!!!
Pesquisei e separei 5 dicas com essas tendências para você ficar por dentro do que vestir, sem perder seu estilo (é claro!) nessas estações mais quentes que estão ai! Vamos conferir?! 😉

1- Revival 80's

As estampas geométricas, polainas, mangas bufantes e ombreiras estiveram presente nas passarelas internacionais e nas ruas, fazendo a cabeça das fashionistas.
O print geométrico aparece nas roupas, em calçados, bolsas e demais acessórios e você pode criar looks bastante divertidos harmonizando essas estampas em suas produções!!!


 
As mangas estruturadas e afins aparecem desde as roupas mais básicas até as de alfaiataria. 
Uma dica de amiga: se você tem os ombros largos fuja dessa tendência (haha!) 🏃🏃






2- Esportivo, porém chique


Essa tendência já está circulando pelas ruas há um bom tempo, porém só agora foi reconhecida pelas grifes renomadas.

Eu particularmente estou amando essa vibe mais despojada que nos permite brincar com as peças mais clássicas e as mais básicas, e da mesma forma com os calçados e acessórios!




Roupas de alfaiataria com tênis; jeans com salto; vestido esportivo com plataforma; jeans com clutch; vestido com tênis; saia midi, t-shir e tênis... as possibilidades são inúmeras! Use sua criatividade! e seja feliz!!! 😊






3- Looks com tons neutros


Embora os looks de primavera- verão sejam em cores vibrantes e estampados a tendência para a primavera- verão 2018 também é usar tons neutros, em especial os terrosos.
Se você é mais clássica pode respirar aliviada, pois estará dentro das tendências primavera- verão 2018!!!




4- Cintos e mini bolsas


Os cintos serão acessórios indispensáveis na temporada primavera-verão 2018. Eles podem ser usados com calças, saias, vestidos e macacões. Se você for uma pessoa discreta e não curte muito looks chamativos a dica é usar cintos em sobretons!!!





Se você curte uma bolsa e uma novidade então vai adorar essa 👉
As mini bolsas dão aquele charme no look e ainda servem para carregarmos o essencial, deixando as mãos livres, podendo ser usadas em qualquer produção.



5- Pink vibrante (Pantone 17- 2034 ou Pink Yarrow)



Essa é pra quem gosta de rosa 🌸🌺
A Pantone (responsável pelas cores tendência) apresentou e tem apostado forte nesse rosa bem vibrante.
A proposta é tornar os looks mais alegres! E como eu amo rosa fiquei bem feliz com essa tendência!!!





Bom lindezas e lindezos, vou parando por aqui pra esse post não ficar cansativo, mas é lógico que as tendências Primavera- Verão 2018 não param por aqui e você pode pesquisar o que mais será tendência e compartilhar aqui com a gente, deixando seu comentário! Vamos compartilhar?! 💋💋

2 comentários: