terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Acessórios coloridos e maxi

Oi minhas lindezas e lindezos!!!
O verão chegou trazendo consigo a clássica cartela de cores vibrantes e saturadas (cores quentes e alegres)!!! 🌞😄
Essas cores cheias de vida não estão presentes apenas nas roupas, mas nos acessórios também. Hoje vamos compartilhar um pouco sobre eles, pois quem não ama um acessório?! 😍⌚💎👒👜💍👙




Seja nos brincos, colares, pulseiras, relógios, bolsas ou sapatos... as cores vibrantes estão presente! Basta você dar uma olhadinha nas lojas que irá encontrar aquele acessório mara que irá dar um up no seu look!
Aqui na minha cidade as novidades demoram um pouquinho pra chegar, mas elas chegam sim e tem umas lojistas lindas e super antenadas que sempre trazem as novidades rapidinho!!!
Além de bem coloridos, os shapes estão modernos, os diferentes materiais utilizados se misturam e eles estão em uma versão maxi também!
Vamos as inspirações que separei pra vocês e já vou adiantando que estão de tirar o fôlego 💨💨

1- COLARES



Os colares estão super chamativos e também com um mix de materiais em sua composição. Tem pra todos os gostos e estilos... corda com resina, metal, esferas, pendentes, cores vibrantes, candy colors, etc, etc, etc... se você não gosta de chegar chegando pode usar os mais delicadinhos que continuam dando aquele toque a mais que amamos!!!
A dica é colocar uma peça mais básica e investir nesses lindos ai pra lacrar onde for 😍

2- PULSEIRAS

Assim como os colares, as pulseiras também vêm com uma mistura grande de materiais, cores e design. Confesso que adoro isso (haha!), mas se você é clássica e básica pode optar por modelos de uma única cor ou até mais discretos (braceletes) que também são super trend.

3- BRINCOS

Sou completamente apaixonada por brincos e é difícil eu não curtir algum modelo. Vou desde o pequenininho até o grandão (desde que não seja pesado) pra variar bastante. Agradeço aos designers que estão criando esses brincos giga com materiais mega leves 👐
Você pode fazer um penteado bacana, investir em um brinco poderoso e arrasar! Se quiser dar destaque para o colar use um brinco menor para não carregar o visual. 
As inspirações que separei aqui são mínimas perto da infinita variedade de brincos que estão em alta por ai, vale a pena investir em modelos diversificados para criar looks cool!
Ah, eu não posso me esquecer de mencionar os ear cuffs que estão desfilando por ai há algum tempo já e que são lindos também (tenho vários, mas separei esses dois que comprei por último, haha!)


4-  BOLSAS 

As bolsas atendem aos gostos mais variados! Tem as de plástico/ borracha coloridão, as menos coloridas e até as de couro fake com tachinhas coloridas, para as mais discretas que gostam de acompanhar tendências. 
As bolsas e sacolas de plástico/ borracha podem ser usadas na praia ou piscina, assim como para dar um rolezinho na cidade (haha!), já as de couro fake trazem aquele ar alegre, porém mais discreto!

5- RELÓGIOS

Outra paixão minha são os relógios!!! Confesso que por mim eu teria um pra cada dia do ano, rs...
Os trend agora, na verdade já faz um tempinho que estão em alta, são esses emborrachados, esportivos e super coloridos que eu amo e que te permite fazer composições super cool ⌚💖

7- ANÉIS


Os anéis tendência são cheios de brilho, coloridos, impactantes e alguns até discretos o que nos permite usar vários ao mesmo tempo e brincar com os diferentes modelos!!! 💍💎

Como eu disse no começo sobre as lojistas antenadas da minha cidade não posso deixar de mencioná-las aqui também dando o crédito das fotos a elas, pois todas que usei aqui são delas e se você quiser conhecer mais faça uma visitinha nas lojas pra se encantar!!! Vou deixar o instagram delas linkado pra você conhecer e se encantar 😍

Ana Bella Presentes da super meiga Gaby Zanzarini;
Linda Fashion Acessories da simpatia em pessoa Cris Tavares
Tendência Acessórios da meiguinha Ana Trentim

Lindezas, por hoje é isso!!! Espero que tenham se apaixonado e me deixem saber qual acessório é indispensável para você aqui nos comentários! Vamos compartilhar?! 💋💋

2 comentários:

  1. Tem pra todo tipo de gosto, dos mais delicados aos mais estravagantes
    Eu prefiro as cores mais sóbrias, mas acho lindo quem tem coragem de usar muitas cores

    ResponderExcluir
  2. Tem pra td mundo msm, Bruna. Assim td mundo pode ser feliz (haha!) Bjs

    ResponderExcluir