terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Tendências de 2017 que se manterão em 2018


Olá minhas lindezas e meus lindezos!!!
Vocês sabem que na moda as tendências vem e vão e que em cada estação surge uma nova modinha, não é mesmo?! 😳
Andei pesquisando sobre algumas tendências que bombaram em 2017 e que continuarão em 2018, porque ninguém é obrigado a gastar uma grana em algo e usar apenas um determinado período e depois abandonar, né não?! 💰💸
Vamos ao que interessa logo, rs...
Que 2017 trouxe tendências bem bacanas a gente não pode negar, mas nem tudo vai continuar bombando em 2018, porém essas 3 você pode ter certeza que continuarão sendo muito vistas por ai e se você gosta pode usar e abusar delas (haha!)

1- Decote ombro a ombro


O decote ombro a ombro (ciganinha, pra simplificar 😂) tem sido tendência absoluta desde 2016, reinou em 2017 e vai continuar bombando em 2018!!!
Ele pode ser usado em vestidos, blusinhas que combinam com saias, calças e shorts de praticamente todos os estilos.
Apesar de ser um modelo bem fresh, que tem a cara do verão, esse decote também apareceu e continuará aparecendo no inverno, deixando o colo à mostra, basta jogar um blazer ou casaco por cima e pronto!!!

2- Pantacourt

Se tem um vestuário que causou em 2017 foi a pantacourt. Esse modelo larguinho e no comprimento acima da canela levantou bastante polêmica, mas a maioria se rendeu e aderiu a ela!
A pantacourt vem em várias cores e tecidos, inclusive em macacões e é uma peça fácil de ser combinada. Fica legal com t-shirt, com cropped, com blusinhas mais larguinhas, com saltos, rasteiras e tênis... tudo depende de seu gosto e estilo e do cuidado com o tipo de seu corpo. O que realmente vale é se sentir bem 😉

3- Flatform


Os flatforms são calçados com o solado plano,podendo ser altos ou baixos e em alguns até tratorados. Eles aparecem em sandálias, tamancos, tênis, alpargatas, oxford e tantos outros sapatos atualmente. São super democráticos e muito fáceis de combinar, dando pra ir do trabalho à balada... tudo depende do seu look.

E se você unir essas 3 tendências em um único look?! Separei algumas inspirações pra vocês 😍😎

E por hoje é isso povo lindo!!! Lembrando sempre que não é porque algo virou tendência que você é obrigada a usar... isso nunca!!! Você tem que usar aquilo que faz parte de seu estilo e que te faz sentir bonita 💕

Me deixem saber aqui nos comentários o que acham dessas tendências e quais suas preferências! Vamos compartilhar?! 💋💋










4 comentários:

  1. Adorei o post e principalmente pq vou poder continuar na moda e economizar! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Sempre é bom economizar uns troquinhos, né?! Bjs

      Excluir
  2. Gostei muito que essas tendências irão continuar, principalmente os flatforms. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tbm curto um sapato de presença, rs... Bj

      Excluir