terça-feira, 16 de janeiro de 2018

5 tendências de beleza para 2018


Olá lindezas e lindezos!!! 👋
Como 2018 ainda está no começo podemos especular, comentar, falar e fazer algumas apostas sobre o que será tendência e o que deixará de ser nesse novo ano, não é mesmo?!
Como eu gosto muito de pesquisar e compartilhar minhas descobertas com vocês já fui dar aquela fuçadinha sobre mudanças e permanências de tendências. Bora conferir?!

1- Sombras e Delineadores


Depois de uma fase minimalista e super nude, as makes revolucionaram e estão chegando super coloridas, com cores beeem vivas e até neons. Acredite e se tiver coragem aposte nessa vibe porque não será apenas hit de carnaval brasileiro e a tendência será mundial

2- Cabelo

Sabe aquele corte bob? O long bob, cut bob, bob hair e todos os demais bobs que ficam com aquelas pontinhas mais compridas nas laterais?! Ele foi sucesso total por 2 anos, mas está ficando em baixa. Olha ele aqui com a musa Camila Coelho (essas fotos são antiguinhas, a prória Camila já está mudando o corte 💇)


A tendência agora são os extremos, ou seja, cabelos longos ou cabelos super curtos (pixie hair). Mas se você está no meio termo, como eu, você tem as opções de fazer alongamento, passar a tesoura nele ou simplesmente ser feliz como está! Confesso que estou me segurando para não fazer o último corte 🙈, que achei muito lindo!!!


3- Cílios

De acordo com o Pinterest em 2017 o destaque foi para a sobrancelha, mas em 2018 passará a ser os cílios. Se você tem cílios pequenos e sem volume é hora de buscar uma alternativa pra isso, se acompanhar a nova tendência de beleza... isso mesmo, a tendência será cílios volumosos, alongados e até decorados 😲. Você pode apostar nos cílios postiços ou encontrar uma profissional de confiança e fazer o alongamento. Sobre os cílios decorados, várias marcas já estão lançando alguns modelos para o Carnaval 🎊

4- Tratamentos com óleo

Se há um tempo os óleos eram totalmente deixados de lado em tratamentos de beleza, hoje eles são os astros. Cada dia mais eles são usados para limpeza facial, hidratação capilar e da pele, nas unhas e etc... Basta você procurar o produto mais indicado para a função que deseja e se jogar, inclusive podem ser usados até em peles oleosas!
Ah, e na dúvida use o óleo de coco que tem umas mil utilidades 😰

5- Unhas geométricas

Se você adora unhas decoradas pode comemorar porque elas serão tendência em 2018, com destaque especial para as unhas geométricas. Vale fazer o desenho a mão ou usar adesivos!!!


E por hoje é isso. Espero que tenham gostado e quero ler seu comentário aqui embaixo dizendo o que mais gostou das 5 tendências de beleza para 2018! Vamos compartilhar?! 💋💋






4 comentários: