terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Tendências de 2017 que se manterão em 2018


Olá minhas lindezas e meus lindezos!!!
Vocês sabem que na moda as tendências vem e vão e que em cada estação surge uma nova modinha, não é mesmo?! 😳
Andei pesquisando sobre algumas tendências que bombaram em 2017 e que continuarão em 2018, porque ninguém é obrigado a gastar uma grana em algo e usar apenas um determinado período e depois abandonar, né não?! 💰💸
Vamos ao que interessa logo, rs...
Que 2017 trouxe tendências bem bacanas a gente não pode negar, mas nem tudo vai continuar bombando em 2018, porém essas 3 você pode ter certeza que continuarão sendo muito vistas por ai e se você gosta pode usar e abusar delas (haha!)

1- Decote ombro a ombro


O decote ombro a ombro (ciganinha, pra simplificar 😂) tem sido tendência absoluta desde 2016, reinou em 2017 e vai continuar bombando em 2018!!!
Ele pode ser usado em vestidos, blusinhas que combinam com saias, calças e shorts de praticamente todos os estilos.
Apesar de ser um modelo bem fresh, que tem a cara do verão, esse decote também apareceu e continuará aparecendo no inverno, deixando o colo à mostra, basta jogar um blazer ou casaco por cima e pronto!!!

2- Pantacourt

Se tem um vestuário que causou em 2017 foi a pantacourt. Esse modelo larguinho e no comprimento acima da canela levantou bastante polêmica, mas a maioria se rendeu e aderiu a ela!
A pantacourt vem em várias cores e tecidos, inclusive em macacões e é uma peça fácil de ser combinada. Fica legal com t-shirt, com cropped, com blusinhas mais larguinhas, com saltos, rasteiras e tênis... tudo depende de seu gosto e estilo e do cuidado com o tipo de seu corpo. O que realmente vale é se sentir bem 😉

3- Flatform


Os flatforms são calçados com o solado plano,podendo ser altos ou baixos e em alguns até tratorados. Eles aparecem em sandálias, tamancos, tênis, alpargatas, oxford e tantos outros sapatos atualmente. São super democráticos e muito fáceis de combinar, dando pra ir do trabalho à balada... tudo depende do seu look.

E se você unir essas 3 tendências em um único look?! Separei algumas inspirações pra vocês 😍😎

E por hoje é isso povo lindo!!! Lembrando sempre que não é porque algo virou tendência que você é obrigada a usar... isso nunca!!! Você tem que usar aquilo que faz parte de seu estilo e que te faz sentir bonita 💕

Me deixem saber aqui nos comentários o que acham dessas tendências e quais suas preferências! Vamos compartilhar?! 💋💋










4 comentários:

  1. Adorei o post e principalmente pq vou poder continuar na moda e economizar! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Sempre é bom economizar uns troquinhos, né?! Bjs

      Excluir
  2. Gostei muito que essas tendências irão continuar, principalmente os flatforms. Bj

    ResponderExcluir