terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Anelismo


Boa tarde!!! 
Quem é doida por anéis, ainda mais quando são lindos, delicados e bem feitos?! Hoje vim falar um pouquinho deles...
Esses da imagem são da Pandora e assim que os vi fiquei encantada, mas sendo professora fica complicado adquiri-los (haha!). Então, resolvi adaptar e procurar por similares nas lojas aqui da minha cidade e para a minha surpresa encontrei algo que me agradasse e coubesse no meu orçamento (viva!)


Esses são meus e foram adquiridos em 2 lojas de Santa Rita do Passa Quatro. Os do dedo médio são da Linda Biju e os do anelar são da Zuzu Biju (da querida Paty). Os preços são bem acessíveis (Linda Biju R$15,00 e Zuzu Biju R$20,00).
Desde que adquiri essas belezinhas tenho usado bastante e até agora estão em perfeito estado _ espero que assim permaneçam por um bom tempo!
Se você também curti um anelismo e seu orçamento não é tão gordo pode optar por esses estilosos e acessíveis anéis!

Espero muito que tenham gostado da dica!
Ah, e já que estão aqui sigam e comentem! Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário