domingo, 28 de fevereiro de 2016

Removedor de maquiagem


Boa noite!

O assunto agora é maquiagem, ou melhor, remover a maquiagem!
Quem é que nunca sentiu aquela preguicinha na hora de remover a maquiagem?! Mas é importante vencer a preguiça e deixar a pele limpa, principalmente a noite porque é nessa hora que ela absorve  os nutrientes e para isso precisa estar limpa.
Dormir maquiada é muito prejudicial, pois a maquiagem acumula sujeira, pó, poluição e suor, fazendo os poros se fechar, causando acne e até outras inflamações. Além disso acelera o envelhecimento natural da pele. Ninguém quer ficar velha antes da hora, não é mesmo?! (haha)
A dica que eu trago é sobre mais um produtinho top da Ruby Rose (que mais uma vez me surpreendeu)

Esses são os lenços demaquilantes da Ruby Rose. Com apenas um lencinho você consegue remover praticamente toda a maquiagem, deixando sua pele limpa e pronta para respirar...
A embalagem vem com 25 lenços de uma textura bem macia e um cheirinho suave, além de ser bem refrescante.
Eu comprei na Loja Tendência (em Santa Rita do Passa Quatro) e paguei R$10,00 no pacote. Está super em conta, pois em outros lugares o preço é um pouco mais alto, além do excelente atendimento realizado pelo pessoal da loja. Acho essa loja super top!
Olha o resultado...

Para garantir que a pele fique bem limpinha, após o lencinho demaquilante eu lavo o rosto com sabonete líquido neutro.
Com esse demaquilante você se livra daquele monte de produtos removedores e faz a limpeza da pele bem rapidamente, além de não ressecar a pele.
E como você remove sua maquiagem?
Espero que tenham gostado! Me contem suas experiências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário