sábado, 27 de agosto de 2016

É tendência: METALIZADOS

Olá minha gente linda!!!

Se você é fã de um brilho, ou metalizado, pode se alegrar porque eles estão com tudo nessa temporada!!! O metalizado veio pra ficar, seja em acessórios, bolsas, sapatos, roupas e cosméticos. 
Eu separei algumas ideias pra vocês comporem suas produções, seja no street style ou nas mais clássicas. Fique de olho que eles estarão cada vez mais presentes nas vitrines e nos desfiles!



Os sapatos metalizados podem ser usados com vários looks e quebram um pouco da seriedade das cores neutras, ajudando a dar aquele ponto de luz pra iluminar sua produção. Existem inúmeros modelos de sapatos nessa vibe metalizada, em tons de dourado, prata e bronze. Tem pra todos os gostos e bolsos.



As roupas também ganham um shine! Seja em calças, jaquetas, vestidos, shorts e afins. Pode apostar em alguma peça metalizada sem medo, porque aquela ideia de que o brilho só pode ser usado em casamentos e noites de gala já era.



Várias empresas de cosméticos na linha de esmaltes e batons também investiram com tudo nessa tendência. Se você não quer se jogar no brilho total pode começar por aqui, adicionando um pouquinho de brilho nas unhas ou lábios. Aqui também tem pra todos os gostos e bolsos, lembrando que os esmaltes da Risqué são de excelente qualidade e com um preço super acessível, bem como os batons da Vult e Dailus. Esses itens você encontra na Loja Tendência Acessórios Perfumaria e Cosméticos, por um preço ótimo e um atendimento de primeira!



Até a MAC apostou na trend e lançou uma linha de maquiagens metalizadas baseadas em Star Trek. Se você pode investir nesses produtos também vale a pena, porque MAC é MAC, né?!

E ai lindezas, gostaram das dicas? Agora podem se inspirar pra montar looks ultra estilosos pro fim de semana






4 comentários:

  1. A Natura tbm lançou produtos metalizados muito bons!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi os lançamentos! Tô doida pra prová-los, rs...

    ResponderExcluir
  3. Seguindo esse blog, agora posso dizer que sei o que é "tendência" rsrsrsrsr

    ResponderExcluir