terça-feira, 23 de agosto de 2016

Penteados em cabelo curto

                               
 Olá pessoas lindas!!!

Quem aqui tem cabelo curto sabe a dificuldade que é fazer algum penteado pra sair daquela mesma cara de sempre, não é mesmo?!
Mas quem disse que cabelo curto não tem como fazer nada?
Hoje trago algumas inspirações para dar aquele up e até disfarçar quando bate aquele "bad hair" (haha!)

1- Essa é uma trança embutida com metade do cabelo e que começa no topo da cabeça. Os cabelos passaram por um babyliss antes pra dar esse efeito ondulado, mas também dá pra ser feito com cabelo liso ou enrolado naturalmente. Achei muito bonito, despojado e simples!!!
Obs: essa imagem peguei no insta da Lili Paiva



2- Abaixo temos um falso moicano. É simples e cheio de estilo. Basta um pente, grampos da cor do seu cabelo e um bom fixador. Uma dica pra deixar aquele topete na frente é colocar aquelas esponjinhas próprias. Eu já fiz e dá super certo!



3- O meio coque é um dos penteados que estão bombando. Na verdade acho meio estranho, mas é uma solução rápida e que disfarça super bem aquele dia de bad hair. Você só precisa de um elástico de cabelo.



4- O meio rabo estilizado, ou torcido, é bem simples de fazer também. Você vai precisar de grampos, pente e um bom fixador para que o cabelo não desmanche. Aqui a Emilia Clarke está com o cabelo bem natural (sem escova ou chapinha).


5- Esses rabinhos trançados são muito bonitinhos. A ideia é que fiquem meio bagunçadinhos mesmo pra dar aquele ar despojado. Com apenas 3 elásticos de silicone você faz!



6- Para esse penteado é preciso um pouquinho de habilidade. Mas essa trancinha é muito fofa, não acham?


7- O penteado lateral é muito simples. Basta um bom fixador e, se quiser que fique como o da foto, um babyliss pra finalizar, mas também dá pra deixar o outro lado liso ou enrolado (como quiser, rs...)


8- O coque com traça é fofo, mas também precisa de certa habilidade. Com um pouco de treino acredito que dá pra fazer sem ajuda, hihi!!


9- E pra finalizar, deixo uma imagem super simples e básica. Um cabelo escovado e básico, pra quem gosta do clássico, rs...



E ai, o que acharam? Espero que tenha ajudado com essas inspirações! Eu cortei meus cabelos há pouco tempo e estava sem ideia pra dar uma mudada, mas depois de pesquisar um pouco vi que existem muitas maneiras de variar o estilo, mesmo com o cabelo curto.
Vocês gostam de mudar?! Eu adooorooo!!! Me deixem aqui nos comentários o penteado que mais gostaram e como gostam de variar um pouquinho o visual! Beijos, beijos!












4 comentários:

  1. Gostei bastante,meu cabelo tbm esta curto e não acho penteados
    O 4°é bem legal ,mas achei difícil

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado! Com treino a gente fica craque nos penteados, rs... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o número 6!!!!! Mas acho q meu cabelo não é suficiente....kkkk

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha gostado Vivian! Cabelos muito curtinhos são difíceis pra penteados, rs...

    ResponderExcluir